guitar hero 3 legeds of rock

Sobre o jogo:
Ai galera eu já zerei o guitar hero 3 no medio e no facil então vamos falar sobre ele.Esse é um dos jogos que terá que ter muita paciencia e força de vontade para zera-lo em um dia só (Meu primo tem isso e já zero no hard em um dia só!) pois ele é um pouco demorado e enjoativo para mim, mas cada um tem seu gosto.

Personagens:
Os personagens são muito criativos e muito doidos!O guitar hero tem a participação de Slash e de Tom Morelo!mas pra libera-los tem o preço de $10.000 no jogo!
Bom galera é só isso que eu queria falar!

1 comentários:

RafaelColunna disse...

meu amigo la do meu bairro deu final no hard no medion e no easy ;) legal sua postagem

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger