Como baixar jogos pelo seu computador.

Olá pessoal hoje eu vou mostrar como baixar jogos de vários consoles pelo se computador.
Primeiro passo entre nesse site: http://www.romsup.com/
Segundo passo escolha qual é o console que voce quer baixar o jogo.
Terceiro passo escolha qual jogo voce quer baixar.
Quarto passo click em download.
quinto passo escolha que tipo de download quer fazer (eu gosto do filesonic) mas tem jogos que não dá para baixar.
obs:as vezes voce terá que clicar nos anuncios mas não é nada que danificará seus sistemas.
sexto passo se voce tiver google chrome não irá escolher onde salvar então automaticamente irá para downloads em meus documentos.Então va até o arquivo e click com o botão direito nele e voce tem que extrair o arquivo e quando extrai-do vai abrir um outro arquivo transfira esse arquivo para um CD ou um micro SD como eu tenho um nintendo 3ds eu transfiro para o micro SD do r4 dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger