Atores do Mortal Kombat.

Atores Mortal Combat

E ai galera quem viveu nos anos 90 sabe que Mortal Kombat teve anos de glória nos Arcade, Super Nintendo e Mega Drive, então vamos conhecer alguns dos atores que foram digitalizados para o jogo que fez grande sucesso vamos ver os atores que fizeram Johnny Cage e a Sonya Blade.  




*Daniel Pesina:* nascido em 1959 em Chicago é um especialista em artes marciais e um ex-funcionário da Midway. Ele é mais conhecido como o ator que interpretou Johnny Cage ele também fez os ninjas Sub-Zero, Scorpion, Reptile, Smoke, e Noob Saibot em* *Mortal Kombat e* *Mortal Kombat II. *Elizabeth **Malecki:* 







Elizabethi Malecki : nascida em 14 de fevereiro de 1974 Em Londres  ela é uma dançarina profissional,atriz e institutora de aérobica , que é mais conhecida pelo seu personagem Sonia Blade Mortal Kombat 1

2 comentários:

Dwine disse...

Caraca, da onde você me tirou esse post isso aí não é da sua época não hahaha

Loucos por games disse...

nossa verdade mas da minha é orra to zuando ms essa postagem e dahora pra caramba kkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger