O zelador animal-critica.


O Zelador Animal é uma comédia fiel a todas as fórmulas do ‘entretenimento para toda a família’, aquele tipo de filme que você levaria seu filho com menos de 10 anos para assistir em algum dia das férias escolares, ou no fim de semana, com um pacote enorme de pipoca do lado. Griffin Keys(Kevin James) é bom no que faz: cuidar dos bichos de um zoológico. Sempre foi respeitado e amado por girafas, macacos, leões, elefantes, e outros animais. Mas certo dia decide largar o emprego com o intuito de agradar e reconquistar a garota pela qual fora abandonado há 5 anos. 


Para sua surpresa, os bichos decidem ‘’falar’’ e ajudá-lo a ter a mocinha de volta. Utilizando um termo simples e direto, O Zelador Animal é um filme redondo, cuja história transcorre com naturalidade, e atrai a atenção de crianças (e dos pais delas) pelo fato de ter um protagonista simpático e personagens secundários que conferem graça à narrativa – vale citar o asiático colega de trabalho de Keys.

Os bichanos, no entanto, são os responsáveis pelos melhores momentos do filme. O pequeno macaco tem tiradas engraçadíssimas, que ganham força na versão dublada da obra, com o bom trabalho do humoristaMarcelo Adnet, um dos artistas cômicos mais admirados pelo público brasileiro na atualidade. Adnet prova sua versatilidade em caracterizar tipos diferentes e faz a voz de cinco personagens do longa, cada um com seus detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger